sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sorria


Sorria...
Hoje quero revelar para você um pouco de mim, do que sou...do que fui nada restou.
DEUS me resgatou,me trasnformou, por isto hoje nova criatura sou. Muitos tem vergonha de falar do que Deus fez ou faz na sua vida ou quando vai falar prefere destacar o passado.
Mas Jesus disse;do seu passado não me lembro mais, então não justifica ficarmos mencionando.
Hoje sou uma pessoa que ama,que sorri,que louva a DEUS e que esta aqui para dizer que de tantas coisa que andei fazendo a melhor foi aceitar Jesus.
É isto mesmo,com Ele conheci o amor verdadeiro,incondicioal.
Passo por lutas e provas mas DEUS cuida de mim,me ampara,me consola, Ele me faz mais que vencedora.
A alegria do Senhor é a nossa força.
Quer prova maior do amor de DEUS que deu seu filho unigenito para morrer em meu lugar em seu lugar; é por isto que nada nem ninguem pode me separar do amor de DEUS...

Recomendo a seguinte leitura:
Nee,8:10
Rom,8:39

Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.(Sl6,2:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM; JESUS!