quinta-feira, 25 de junho de 2009

PALAVRAS DE SABEDORIA 6








MATERNIDADE DOCE E AMARGA.
Vemos nos meios de comunicações mães sorridentes, emocionadas, realizadas etc. Ninguém lembra daquelas que são surpreendidas por filhos que são verdadeiros inimigos em suas vidas. Sim, existem e já atendi muitas delas. O fato é que nenhuma delas se prepara para isso. Quando uma mãe começa a se dar conta que aquela criança desejada e cuidada com tanto carinho, de uma hora para outra, torna-se um implacável inimigo, sem motivo nenhum... Ouço as queixas de muitas mães que deixam para trás suas vidas pessoais, seu trabalho, sua profissão, seu estudo e até mesmo o seu casamento para se dedicarem aquele filho e percebem que nada adianta, nem atenção, nem amor, pois ele ou ela parece não se sensibilizar com tamanha dedicação e abnegação. É dessas mães que eu falo e me solidarizo. É a mãe que possivelmente não será lembrada, e muito menos receberá um carinho, uma flor, um obrigado. É dessa mulher maravilhosa que abriu mão de viver uma experiência natural para entrar num pesadelo que muitas vezes deixa marcas de tristeza e sofrimento e muita, mas muita decepção. Conheço algumas que até sofreram maus tratos físicos desses filhos. Que essa mulher possa ter as bênçãos divinas de sua missão tão corajosa, que está tendo a suprema atitude de amor dessa mulher que escolheu ser mãe sem nenhuma alegria, reconhecimento ou amor. Eu as parabenizo pelo amor incondicional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM; JESUS!