segunda-feira, 27 de julho de 2009

PALAVRAS DE SABEDORIA/ EXTRA 2




Ver o mundo num grão de areiaE um Céu numa flor selvagem,Ter o infinito na palma da mãoE a Eternidade numa hora.
O motivo pelo qual tenho certeza da existência de uma Inteligência Absoluta como motivo de toda existência é que o meu coração sabe disso!
Não preciso de nenhuma teoria ou prova, sinto em mim!
Há duas coisas que podem fazer alguém perceber um amor infinito na existência: o brilho do sol e o abrir das flores. Sim, há um amor incomensurável como causa dessa beleza. É o mesmo amor que sinto em meu coração. Por isso, a ressonância com a luz do sol e as flores. As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM; JESUS!