segunda-feira, 25 de maio de 2009

A felicidade de termos o SENHOR como nosso pastor.

Salmo 23,

1-O SENHOR é o meu pastor,nada me faltará.
2-Deitar-me faz em verdes pastos,guia-me mansamente a águas tranquilas.
3-Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
4-Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,não temeria mal algum,porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5-Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo,o meu cálice transborda.
6-Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Com conhecimento Davi,se compara nos compara a uma ovelha.Retratando todo o cuidado do pastor,que alimenta,cuida do repouso reparador,da paz que tranquiliza a alma.
Aquele que guarda,protege,corrige...
Ama com amor incondicional,no trato com aqueles que nos querem mal ou com o devorador; DEUS o nosso pastor nos consede sabedoria para agir na unsão do ESPIRITO SANTO.E saimos vitoriozos na alegria do SENHOR QUE É A NOSSA FORÇA.
E assim vivemos nos braços do Pastor sob seus cuidados eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM; JESUS!